Fabrício Maurício | O Autor
1422
page,page-id-1422,page-template-default,ajax_updown_fade,page_not_loaded,

O Autor

o-autor

Sobre o Autor

Fabrício Maurício de Oliveira é psicólogo formado pela Pontífice Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás), pós-graduado em Gestão de Pessoas pela Universidade Paulista (UNIP), Personal e Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching.
Esse goiano que se diz brasileiro quando perguntam sua naturalidade —— pois já morou em diversos estados —— nasceu em Goiânia no dia 9 de junho de 1975. Desde seu precoce ingresso à universidade, aos dezesseis anos, sempre atuou profissionalmente em grandes organizações na área de gestão de pessoas e recursos humanos.

Ao longo de todos esses anos pôde experimentar muita angústia e insatisfação com as escolhas profissionais que, não raras vezes, a grande maioria das pessoas faz por ter que decidir seus caminhos muito cedo e geralmente baseados em fins que não os remete aos seus propósitos de vida. Esta experiência inspirou a obra “Batalha Interior – Escolhas da Vida”.

Do mesmo modo pode observar muita inabilidade no modo em que as pessoas (isto inclui o autor) lidam com suas emoções, seja nos diversos meios sociais ou nas empresas. Apaixonado por bicicleta desde que se entende por gente conseguiu através da obra “Diário de uma Bicicleta” unir duas grandes paixões: escrever e pedalar.

É colaborador em dois jornais no Estado de Goiás (incluindo o de segunda maior circulação do estado), e em um jornal no Estado de São Paulo. Diário da Manhã em Goiânia, jornal Goiás Interior no Sul Goiano e jornal O Imparcial no oeste paulista.

É também autor do livro “77 Lágrimas”, ainda não publicado.

Agora que se enveredou pelo mundo da escrita não pretende sair mais tão cedo…

Batalha Interior

Diário de uma Bicicleta

77 Lágrimas

O Ateu que foi pro Céu

O Teatro Corporativo