Fabrício Maurício | Álvaro Silveira Filho – Engenheiro Consultor em Gestão, Tecnologia e Recursos.
3170
single,single-post,postid-3170,single-format-standard,ajax_updown_fade,page_not_loaded,

Álvaro Silveira Filho – Engenheiro Consultor em Gestão, Tecnologia e Recursos.

Álvaro Silveira Filho – Engenheiro Consultor em Gestão, Tecnologia e Recursos.

Por Fabricio Mauricio em Depoimentos 21 mar 2014

Li teu livro e senti que ele chegou exatamente no momento que estou procurando em mim a minha razão de vida, a felicidade, a minha essência. Após sessenta e dois anos de existência, quarenta e cinco de trabalho, três faculdades, um mestrado, e outras incursões pela mecânica, pela pilotagem de autos, pela poesia, pelo jornalismo, pelo teatro amador, importante fiz CPOR/SP, sou 2º tenente R2 de Engenharia do Glorioso Exército Brasileiro, agora aposentado, apesar de não me sentir de pijama, estou à procura do que fazer para continuar a vida e ser feliz.

Realmente nós vivemos nossas “Batalhas Interiores”, cada um a seu modo, mas muito parecido com as batalhas do Patrick. Ego, razão, consciência, metas, resultados, dinheiro, sobrevivência, felicidade, duelando em nossas mentes.

A combinação exata dos amores de Platão (pelo que você não temos) de Aristóteles (pelo que você já temos) e o de Cristo (pela alegria do outro), poderia ser a essência de nós mesmos. Mas como juntar isto no mundo de hoje, com tanto apelo, consumo, informação, necessidades.

Se a leitura da Batalha Interior não serviu de respostas às minhas angústias, serviu, e muito para fortalecer minhas energias para continuar minha Batalha Interior. Afinal todos somos combatentes e agora mais fortes e felizes com esta excelente leitura.
Vou dar mais umas duas ou três relidas em alguns pontos que chamaram muito a minha atenção e posteriormente peço a liberdade de comentar contigo alguns tópicos.
Agradeço a oportunidade que tive de conviver com Patrick surfando nestes textos de ondas curtas, porém profundas.

Publique seu comentário