Fabrício Maurício | Concretando Projetos
2956
single,single-post,postid-2956,single-format-standard,ajax_updown_fade,page_not_loaded,

Concretando Projetos

Concretando Projetos

Por Fabricio Mauricio em Saiu na Mídia, Trivialidades 27 jul 2012
Talvez minha primeira inteiração direta com os leitores deste blog e portanto espero comentários, troca!!! Por favor se manifeste!!!
Pretendo concluir trê projetos simultaneamente até o final de agosto e gostaria muito de poder contar com as considerações de Vocês querido público leitor!
Estou escrevendo um romance (A grande obra de minha vida) que conta a história de um personagem que sofre muito com suas escolhas equivocadas e por isto vive uma intensa e quase eterna Batalha Interior. Este projeto estou ruminando há quase um ano, fazendo todo um planejamento, e comecei a efetivamente escrever em março de 2012. É muito provável que este livro carregue o nome do blog.
O Segundo projeto assim como o terceiro aconteceu muito por acaso. Trata-se de um livro com o nome de: “Diários de uma Bicicleta”. É exatamente um compêndio de toda a saga de Diários de uma Bicicleta que está completa aqui no blog (por enquanto do I ao XVI) e que publico um por semana no Jornal Diário da Manhã e pretendo chegar a pelo menos uns vinte e cinco episódios. Estamos quase lá.
O Terceiro é  um Livro de contos com o nome de: “Lágrimas”. Como fazem bem as lágrimas! Lavam a nossa alma, nossos olhos, nosso rosto e nos renova. Encerra ciclos e nos abre para novas situações. Podem ser derramadas pela emoção e pela exaustão do riso. E este choque acontece mais ou menos do mesmo modo quando saímos suando de uma sauna e nos refrescamos na ducha gelada, renova, dá sensação de vida. Esta é a idéia de “Lágrimas”. Um conjunto de dez contos de humor (por enquanto temos: A Galeada, A Tampa da Panela, O Espetinho, O Valentão, e o mais recente logo abaixo – Romilda, Robério e o Percivaldo) com dez contos de amor (Temos: Lençóis, Os Eternos Enamorados e suas pantufas mágicas, Papai hoje foi o pior dia da minha vida, Sobre Afeto e Diferenças, e o Desaparecido) se alternando, provocando este choque e esta micelânia de sentimentos. Como podem ver temos cinco de cada e estou avançando.
Quanto ao romance “Batalha Interior” está completamente velado e só será conhecido quando de fato virar um livro! Com relação ao Diários de uma Bicicleta e contos de humor e de amor que vão compor “Lágrimas” deixei uma enquete do lado esquerdo inferior da página do blog para que possa opinar sobre sua preferência. Por favor!!! Comente, vote, siga meu blog!!! Contribua com meu sonho de ser um grande escritor e em contrapartida te recompenso com o melhor do humor e do amor e especialmente com dicas para vencer a sua BATALHA INTERIOR. Tenho certeza que Ela também acontece aí!!!
Abraços,
fabricioliver

Publique seu comentário