Fabrício Maurício | Poesia Publicada em Portugal
2985
single,single-post,postid-2985,single-format-standard,ajax_updown_fade,page_not_loaded,

Poesia Publicada em Portugal

Poesia Publicada em Portugal

Por Fabricio Mauricio em Atrevendo-me a Poetizar, Saiu na Mídia 22 mar 2012

Aos Amigos que tanto incentivam esta minha grande Paixão,

Tenho buscado de várias maneiras, mostrar ao mundo minhas obras. Recentemente ocorreu um episódio fantástico. Cá estava Eu na madrugada “psicografando” tantos pensamentos que tanto gritam em minha alma, quando recebo um e-mail de um grupo de discussão virtual que participo.

Era um convite para envio de material visando publicação em um Magazine Internacional de Poesias. O CEN é a maior ponte literária entre Portugal e Brasil e tem divulgação direta para o mundo Lusófono e Núcleos espalhados pelo Mundo,Presidentes, Ministros, Senadores, Deputados e vários países; Universidades, Institutos, Liceus; Professores de vários níveis de ensino; entidades oficiais e particulares; etc.51.172 e.mails autorizados.

Enviei na hora “Natureza Selvagem”, que é uma poesia em prosa que construi recentemente e que particularmente gosto muito.

O fato é que no tal e-mail estava claro que Eles pediam um tema que era: “Alma de Poeta”.

Logo me responderam me lembrando de minha gaf. Adorei o retorno, nem me importei com a gaf, só me interessava que tinham gostado de meu material e gentilmente me retornaram agradecendo o envio, mas lembrando que não estava no tema e portanto não poderia participar.

Os próximos 11 minutos, foram suficientes para que minha “Alma de Poeta” soltasse estes versos que constam no referido Magazine! Publicaram meu material e gostaria muito de compartilhar com vocês.

A página é: http://www.caestamosnos.org/

Minha poesia está na página 6 do magazine, última desta página :

http://www.caestamosnos.org/Magazine_2012/magazine2012-Mar-Dia_Poesia.htm


Prestigiem, visitem e conheçam mais esta obra e deixem seus comentários.

Publique seu comentário